Páginas


Gel de Limpeza 3 em 1 Timewise (Mary Kay)

0
Olá,tudo bem? Eu estou muito feliz em finalmente dá um ponta pé inicial ao blog,sim pois está de cara nova,um template lindo feito pela querida Mari. Quem quiser conhecer o trabalho lindo dela,o link é esse:
E para começar,vou falar de um produto que tem feito a diferença no meu rosto,diminuindo a oleosidade,os poros,espinhas e cravos,e prevenindo o aparecimento de linhas de expressões.




É o gel de limpeza 3 em 1 da Mary Kay,(na embalagem vem escrito creme,mas pra mim é um gel),combina ações anti-idade com 3 funções essenciais para o rosto,limpar,esfoliar e tonificar. 
Contém microesferas de esfoliação,mas não agridem a pele,por isso pode ser usado até 2x por dia (máximo) Eu só uso 1x,à noite antes de dormir.

Indicado para pele mista a oleosa,e pode ser usado em pessoas com pele sensível,não contém fragrância,o que é bom,pois quem tem alergia a perfumes,estão liberadas para usar.
Modo de Uso: Remova a maquiagem,e com a pele umedecida,aplique o produto no rosto e pescoço com movimentos circulares.Evite a área dos olhos. Enxágue ou remova com uma toalha umedecida em água morna. Em seguida aplique o hidratante da sua preferência.
O resultado comigo foi e está sendo positivo,cumpre o que promete e minha pele está ótima desde que comecei a usar esse gel de limpeza.
O preço não é tão camarada,mas por ser um produto importado,pela qualidade e resultado,vale a pena investir,com certeza.

Preço: R$58,00

A embalagem vem com 127ml que rende bastante,dependendo da quantidade que vc usar.
Produto testado e aprovado.
E aí já usaram? gostaram? me conte
Beijos!!!!









































0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!